PRIMEIRO POST ! Sejam Bem Vindas(o) ao meu blog :))

25 jan

Olá , bom faz tempo que eu tava querendo fazer um blog (mais não sabia como , rsrsrs )

então graças a um blogueira super fofa, http://alicevivianny.wordpress.com/ conseguir…

Aqui vou falar sobre beleza, tutoriais, resenhas, moda, esmaltes ! TUDO QUE NÓS

AMAMOS…

Espero que vocês gostem ♥

Fiquem a vontade para manda  sugestões, pedidos e críticas (com educação) por

comentários, juro que respondo !

Aaaaaaaah e sigam o blog… bjuuuuus ! :*

2 Respostas to “PRIMEIRO POST ! Sejam Bem Vindas(o) ao meu blog :))”

  1. Gabyh Rammos janeiro 25, 2013 às 1:31 am #

    Haiiii amei tudo e tu sabe que eu nem sou disso né, kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas vai em frente que eu tenho certeza que vai fazer mt sucesso amg. ADOREII

Deixe um comentário

Lilian Takita

Vlogueira/Blogueira, parceira Style Haul Mundo

Clarissa Dourado s2

Tutoriais de Moda, Fitnes , Dicas e Receitas fit

Amo Amar a Moda !

Olá me chamo Palloma kelly, neste blog vou fala de moda, esmaltes, looks, produtos, e etc...

Álice Vivianny

Blogueira e Youtuber, Estudante de Direito, 20 anos.

