Look do dia: Casa do primo !

27 jan

Olá meninas, meu primeiro post sobre meus looks , 😀 , esse look foi o que eu usei pra ir a casa do meu primo , hoje bem simples !

Espero que gostem, beijinho…

 

 

 

2 Respostas to “Look do dia: Casa do primo !”

  1. Gabyh Rammos janeiro 27, 2013 às 1:55 am #

    Lindooo, que pena que não tenho criatividade pra isso! :Q
    Mas tais linda amei ^^ ❤

Deixe um comentário

Lilian Takita

Vlogueira/Blogueira, parceira Style Haul Mundo

Clarissa Dourado s2

Tutoriais de Moda, Fitnes , Dicas e Receitas fit

Amo Amar a Moda !

Olá me chamo Palloma kelly, neste blog vou fala de moda, esmaltes, looks, produtos, e etc...

Álice Vivianny

Blogueira e Youtuber, Estudante de Direito, 20 anos.

